Jungle Tea: Marca e Embalagens para Chás Exóticos Brasileiros

Premiado como 2º Melhor Produto das Américas (Clique aqui para conhecer nosso 1º colocado), a linha Jungle Tea de chás exóticos da floresta brasileira para exportação.

A Vila Design é responsável também pela marca da série e do produto Jungle Mix, celebrado nas feiras de Anaheim e Colônia (EUA e Alemanha), com matéria e reportagem de Júlio Mosquéra exibida na TV Globo Internacional, e pequenas inserções na Globo News Brasil e Deutsche Welle Internacional.

Notem o efeito do vapor que sobe pela marca Jungle Tea e envolve o nome da erva, conduzindo a uma sensação de aconchego e bem-estar. Esse mote potencializa o efeito misterioso e selvagem proporcionado pela imagem da floresta de mata fechada, que escorre do topo para a frente das embalagens.

Ao lado, a linha completa de chás Jungle Tea, incluindo uma versão em árabe do chá Jungle Mix, comercializada no Oriente Médio.

A Natureza de Araquém.

O verso das embalagens foram ornadas com as imagens do premiadíssimo fotógrafo Araquém Alcântara, juntamente com o texto de apoio que cita as propriedades terapêuticas alegadas pelos povos indígenas, com o cuidado de não caracterizar o produto como medicinal, e convida a conhecer outros produtos da linha.